O Núcleo dos Comerciantes da rua Dr. Laudelino Freire, decidiram no dia de hoje, 10, cancelar o projeto Natal do Centro que estava planejado para ser realizado no período de 21/11/2022 a 31/12/2022 com diversas ações no centro comercial de Lagarto, que pretendia, aquecer as venda durante o período natalino e premiar clientes e consumidores.

Leia a nota emitida pelo Núcleo dos Comerciantes:

NOTA DE CANCELAMENTO

Natal do Centro

Lamentamos ter que informar, o cancelamento do projeto Natal do Centro que estava planejado para ser realizado no período de 21/11/2022 a 31/12/2022 com diversas ações no centro comercial de Lagarto-SE.

A falta do retorno até na data de hoje, apesar das várias tentativas, por parte da Prefeitura de Lagarto, parceiro indispensável para a execução do projeto, nos forçam a abrir mão do realização do Natal do Centro, uma vez que não há tempo hábil para tal, prejudicando todo nosso planejamento de efetivação.

Agradecemos imensamente aos Apoiadores, Patrocinadores e Lojistas do Núcleo Laudelino Freire que apostaram no evento. Não faltarão novas oportunidades e novos projetos com o objetivo de fortalecer o comércio central e a economia local.

Comentários