Como informa o jornalista Diogenes Brayner, Belivaldo não discutirá mais candidatura a governador, em segunda reunião, no final deste mês.
A reunião continua marcada para o próximo dia 31, mas, sobre candidatura a governador, Belivaldo avisa: só discute em março.
Até la, as discussões devem ocorrer, com sua presença, sobre a formação de chapas de candidatos a estaduais e federais.
Não aceita recadinho – Belivaldo Chagas também disse na noite de sexta-feira, que não vai aceitar “recadinhos”. E acrescentou: “quem quiser falar comigo pode me procurar que atendo para dialoga sobre questões políticas, mas jamais darei ouvidos aos recadinhos”.
Belivaldo Chagas disse ainda que se o grupo achar que ele está atrapalhando o processo de sucessão estadual, “pode dizer com naturalidade que simplesmente eu saio e continuo a administração com tranquilidade, sem mais essa preocupação”.
E concluiu: “não atravesso ruas para evitar o diálogo e ir direto ao assunto, mas quem quiser fazê-lo (atravessar a rua) pode seguir o seu caminho, mas com muito cuidado com um trem ou uma carreta que venha passando no momento”. Belivaldo acrescenta, no final, “que não precisa pressa”.
Aliados governistas já começaram a ser chamados para a reunião do próximo dia 31.
Foto: Infonet
Postar um comentário